Futuro / Peitos

Futuro / Peitos

 

Seja a dona do meu bigode

Daquelas “comigo ninguém pode”

Busco raciocinar e ver

“Será que ela vai me querer?”

 

Sonhar com um dia belo

Com um bom companheiro anestésico

Jogando fumaça pro ar

Deixar o vento nos guiar

 

Ser só minha e eu ser só teu

Vivermos o nosso apogeu

Jogar conversas fora na madrugada

Curtindo Janis Joplin, aquela velha pegada

 

O que importa? Nada mais

Só “Fazer amor como 2 animais”

Em busca de um afago, um abraço, um cheiro

Um cafuné, um beijo, um seio.

 

Cigarros, Isqueiro e Cinzeiro

Água, Maconha e Halls Preto.

Um gelinho pra não esquecer

O quanto eu desejo você

 

Gata, vou te dar um recado

Quero amanhecer todo dia ao teu lado

Fazer besteira, te enlouquecer

O importante é só eu e você.

Deixe um comentário